domingo, 10 de outubro de 2010

Saudades de você!!


Preciso te encontrar o mais depressa possível porque já te procurei por todos os lugares em vão e a saudade está me devorando.
Quantas saudades sinto neste momento de você...
Saudades de sentir você,de estar perto de você,de olhar pra você sem que você perceba...
Saudades de falar com você,de ouvir você,de te envolver em um abraço gostoso e de te beijar.
Quantas saudades de sentir suas mãos em meu rosto e sentir o aroma perfumado de teus cabelos...
Saudades de nossos entardecer a beira mar olhando o balançar oscilante das ondas chegando a praia.
De nossas caminhadas,de nossas risadas,de nossas brincadeiras e de nossas conversas no parquinho enquanto olhávamos as crianças se divertindo...
Enfim...tenho saudades até de quanto ficávamos em silêncio sem dizer nada um ao outro,mas sinto que esta saudade só acabará quando o tempo te trouxer de volta para mim.
E o que mais dói é que mesmo que eu diga que sinto muito a sua falta e que depois de todo esse tempo eu ainda a amo, minhas palavras se perderiam no tempo porque você não está aqui...

0 comentários:

Nossos Visitantes