sábado, 9 de outubro de 2010

Já temos um palhaço


Para se tornar um verdadeiro circo agora só falta a lona no Congresso Nacional porque já temos o palhaço(no melhor sentido da palavra)porque todos nós conhecemos o Tiririca como um engraçado comediante e palhaço de circo e na tv.
Com certeza a eleição dele foi uma maneira escolhida pelos eleitores para chamar a atenção das autoridades e dos mesmos políticos de sempre, para mostrar que não aguentamos mais este tipo de política que aí está.
Em um país de velhas raposas políticas,o PR, partido do Tiririca, pensou em quase tudo porque com a eleição dele, pessoas do partido que não tinham uma ficha assim tão limpa assim, entraram junto, graças ao ‘'coeficiente eleitoral''.
Ou seja:
Votaram em um palhaço e de quebra elegeram mais alguns corruptos.

Uma vergonha para um país que quer ser grande pois somente quando pararmos de agirmos como idiotas cresceremos ,mas por enquanto não podemos reclamar de nada.
Já está na hora de sermos sensatos e amadurecermos na hora de votar certo, e não fazer parte dos que catam papelzinho do chão na entrada do local de votação.

Porque ao votamos em palhaços,pagodeiros,capas de revistas masculinas,jogadores ou em famosos sem nenhuma experiência politica,não estamos nos rebelando contra o governo ou contra alguma coisa.

Estamos é perpetuando ainda mais esta herança negativa dos tempos dos coronéis

É lamentável que muitos ainda não se deram conta que esta atitude vai contra os interesses do país na hora de resolver o valor de impostos, de alugueis, de juros no crediário, de tudo enfim neste nosso Brasil,terra de poucos...
Não sei se parabenizo ou se sinto pena do Tiririca analfabeto que chegando lá vai ser influenciado por um e por outro sem apoio para ajudar em nada seus eleitores.
Ou pior,vai apoiar quem não deve, prejudicando ainda mais nosso país.

0 comentários:

Nossos Visitantes