terça-feira, 10 de agosto de 2010

Encontrei...


Encontrei uma nova dimensão da amizade em um mundo novo onde os sentimentos fluem de uma maneira extraordinária.
Onde a possibili
dade de expressar-se sinceramente existe e onde o amor é possível apesar de suas limitações.
Encontrei um lugar de calmaria,um lugar de paz onde ofertar é tão possível quanto receber.
Onde o importante é ser e não apenas ter.
Lá posso rir com minhas loucuras e chorar de amargura e sentir que vale a pena muita coisa que acreditei perdida.
Lá tenho esperanças, coragem, forças e é onde recarrego minhas energias para continuar lutando diariamente...

A descoberta deste novo mundo,mesmo que apenas em minha imaginação foi motivo para deixar meu dia ainda mais feliz,pois sonhar não custa nada...

0 comentários:

Nossos Visitantes