quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meu voto este ano


Somos uns dos maiores pagadores de impostos do mundo e no entanto não temos consciência de que pagamos este “mal necessário” e não reclamamos ou reclamamos muito pouco nossos direitos de cidadania.
Seria a hora de,a exemplo do processo que desencadeou a aprovação da Lei da Ficha Limpa,fazer o mesmo para que o Congresso aprove uma lei de reforma tributária,obrigando que sejam prestadas contas de tudo ao contribuinte.
E falando em Lei da Ficha Limpa,vou dentro do possível,me informar sobre os ‘fichas sujas’pois como o congresso(pra variar)está mais sujo que pau de galinheiro,pesquisarei bem sobre eles antes de me decidir em que votar nas próximas eleições.
Aliás,nesta hora,a impressa,a OAB e todas as ONGs voltadas para o combate à corrupção e a fiscalização das atividades políticas em geral terão papel preponderante no esclarecimento exaustivo da sociedade brasileira.
Temos que eliminar,nem que seja aos poucos esta corja que há muito estão a manchar o bom nome de nossos representantes em Brasília e torço para que os eleitores este ano saibam dar o troco a eles nas urnas.

3 comentários:

anita sereno disse...

ola eu pouco percebo de politica porque acho que a politica só complica e enche os bolsos de muitos corruptos como aqui no meu pais por isso passar por esta crise terrível
mas falando da linda mns que deixastes no meu blog obrigada pelo coração
és um bom amigo
fazes crer que a vida também existe para mim beijos bom feriado :((((

armalu,blogspot.com disse...

Bilizeus, alegra-te porque por aqui estamos todos no fundo do poço, mas tudo bem, que fazer? tanto estão a esticar a corda que se acaba por partir, espero é que não façam estragos ainda maiores. É a nossa vidinha. bj e muito amor e luz em tua vida

Anônimo disse...

Oi Zeus

Cada um deve fazer a sua parte, se quiser um futuro melhor em todos os sentidos...

Beijo pra vc.

amigo

Nossos Visitantes