sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lula pé frio e Dunga resmungão


Estão dizendo por aí que Lula é um tremendo pé frio e que em tudo o que o homem é referência algo de ruim sempre acontece,(te cuida Dilma).
Para não ser muito pessimista,cito apenas o nome do cineasta Fábio Barreto,autor do filme Lula, o Filho do Brasil,que logo após a estréia sofreu um grave acidente de carro,ficou no CTI e voltou novamente a ser hospitalizado e também da morte do ator Marcos Cesana, que participou do filme no papel do sindicalista Feitosa.
Quando fiquei sabendo que Dunga fez cara de poucos amigos ao apertar a mão do presidente quando juntamente com a Seleção,foram “tomar a benção”de Lula,me veio logo em mente a razão da cara de poucos amigos do técnico....
De qualquer maneira acho bom a CBF comprar figas,pés de coelhos,trevos de quatro folhas e pendurar no pescoço de cada um dos jogadores para se livrar de uma possível”urucubaca”.

7 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, será que ele é tão azarado assim?!

Bom final de semana menino =P

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

anita sereno disse...

oi desculpa estou mesmo de passagem virei cá depois ler o teu texto a lula fica bem amizade um bom fim de semana obrigada pelo carinho

Anônimo disse...

Olá menino!
E querias que o Dunga fizesse cara de alegre? além de pé-frio, fanfarrão ainda fala muita porcaria!!!(quem dera que só falasse).
Beijos e obrigado pelo carinho que sempre me dispensa.

anita sereno disse...

nossa você tem muita alegria mesmo sabe bem ler e poder sorrir obrigada beijos boa semana para você

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Menino... Menino...
Por onde vc anda?
Saudades de vc...

Tomara que ele seja pé frio mesmo para a Dilma...

Bjokas:D

IVANCEZAR disse...

E tem mais uma coisa ... futebol e política nunca combinaram ...
Abraço parceiro !

Lilian disse...

Ai amigo, será que Lula vai dar zebra pra seleção???

Xô azar!!!

To esperançosa com a nossa seleção,mesmo no Japão vou torcer muito pro Brasil e espero que o Lula tenha se livrado dessa urukubaka dele e que a taça seja nossa!!!Vamos torcer!!!

Bjkas

Nossos Visitantes