segunda-feira, 26 de abril de 2010

Se você não está comigo

Não sei porque repentinamente meu coração mergulhou na sombra da tristeza...
É talvez efeito da solidão,respondeu-me a voz da razão .
Eu já estive solitário,mas jamais triste como agora.
Olho a noite embalsamada de perfumes primaveris
e fico sem compreender a razão do ser dessa melancolia.
Tudo é belo:
O por do sol,depois o luar cor de prata,a noite transparente e azul...
E você está presente em tudo,até no luar cintilante que hoje me parece tão triste
No sussurro da brisa que toca levemente os meus cabelos com suas mãos de sonhos
Nas estrelas que piscam silenciosamente no céu...
Agora compreendo porque estou triste e o motivo é que você está em toda parte,mas não está ao meu lado,apesar de estar dentro de mim...

*Por motivos particulares fiquei em off por uns dias mas agora creio que estou de volta novamente e assim que puder estarei visitando a todos os amigos novamente o mais breve possível.

15 comentários:

Natália Alexandre disse...

Sumido por uns dias? Que tal meses??
Dá notícias!

bjss

! Marcelo Cândido ! disse...

Seja bem vindo de volta
Grande rapazz
!!

anita sereno disse...

ola bem vindo fiquei pois e muito acho que me deixei levar e nossa beijos

IVANCEZAR disse...

Seja bem vindo ao convívio da blogsfera , meu Irmão !
A questão é que nada pode ser mais normal do que "um tempo que só a pessoa mesmo sabe quanto deve durar ... e se voce está de volta, é porque esse senhor de todas as circunstâncias já cobrou seu preço e, com certeza, voce está pronto para novos desafios . Abraço !

Zélia Guardiano disse...

Zeus
Encontrei-o lá no Ivancezar e vim, em seguida, conhecer seu espaço. Adorei!
Voltarei sempre.
Um abraço

Raphael CS disse...

Pior que está só...é sentir-se só!
espero que as coisas se acertem!

sentimos sua falta!
UMA BOA SEMANA!
E CARPE DIEM E NOCTEM!
^^

Daniel Savio disse...

Cara, as vezes a gente nem nota o motivo, mas algo neste dia te marcou...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

anita sereno disse...

OI PASSEI PARA TE DESEJAR UMA BOA SEMANA FICA BEM BEIJOCAS

Bia Rodrigues disse...

Muito Obrigada,Desejo à você também uma ótima semana.Beijos

Anônimo disse...

Oi Zeus

Muito lindo este texto.

Parabéns suas postagens são lindas

Beijo

Anônimo disse...

Zeus,

Falar da beleza do teu texto é fácil, difícil é expressar o meu contentamento e satisfação por retornares ao meu convívio.
Te recebo
de braços abertos,
afagos fraternos e
beijos maternos.
Nilza.

Anônimo disse...

Noossa, que perfeito , to me sentindo quase assim, mas, eu sei que eleestá comigo , só que longe e muiito longee !

anita sereno disse...

oi menino corado passei para te desejar um dia da mãe muito feliz beijinhos ta!! te. xauuuuuuuu

Anônimo disse...

Menino,

Voltei para dizer que eu estou contigo!
Beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Senti muito a sua falta meu querido e sei que não fui a única.
Mas eu tb fico off as vezes... rsrsrs
Seja bem vindo de volta!
Bjokas:D

Nossos Visitantes