quinta-feira, 11 de março de 2010

Estava difícil pra mim


Neste exato momento escrever está sendo o mais difícil para mim.
Tem horas que me faltam ideías e a inspiração me foge mas mesmo assim sempre busco caminhos pra criar e recriar a mim mesmo, afinal de contas isto também é se superar.
O que escrevo é estímulo, minha arte é a minha felicidade.
Se estou amando?
A resposta é sim.
Estou totalmente apaixonado... pela minha arte.
Se um caminhar começa com um passo, então uma mensagem positiva ou um poema se inicia com uma letra.
Deixo a caneta ditar a sua vontade e seguir um pouco o coração, um pouco a razão, e as vezes deixo que o minha inspiração se manifeste no papel.
Minha arte não é muda.
Ela fala, ela grita, ela ri, ela deixa uma interrogação no ar...
Eu pertenço a minha arte e ela pertence a mim dentro de minha alma.
Pode olhar, pode imaginar e sentir, pode até não gostar, porque isso também faz parte...
E é maravilhoso saber que no fim das contas o que importa mesmo é provocar algo com minha amada arte de escrever...

8 comentários:

F3N1X disse...

Parabens Zeus, ótima postagem to passando para prestigiar seu trabalho, que tem sido cada vez melhor espero que nunca lhe faltem ideias que assim como eu existem muitos que adoram se trabalho.

Um forte abraço e fique com DEUS.

Anônimo disse...

Garoto,
Um bom texto não cai do céu, levamos horas, até dias para deixar um a nosso gosto, escrevemos, reescrevemos, editamos reeditamos e as vezes é tempo perdido porque não nos agrada e a inspiração é falha, e o destino certo é a lixeira.
Mas quem é bom, escreve até sua des-inspiração como bem o fizestes agora. Talento é nato, apenas aprimoramos com o passar do tempo.
Beijos

Anônimo disse...

Amo essa fotografia, posteia-a em meu blog... já a viu?

Anônimo disse...

Escrever é uma paixão, são nos nossos versos que abrimos o coração, são neles que revelamos nossa alma nua e crua.

Nosso verdadeiro eu, que muitas vezes frente a frente não conseguimos passar.

São poucos os que conseguem interpretar isso como arte, são poucos os que conseguem decifrar nossas linhas e a memnsagem que realmente querenos passar.

Obrigada por tudo que disse , porque eu digo o mesmo, sempre.

Momentos, palavras, amores, paixões, as verdadeiras não saem do coração, e ficam explicitas quando escrevemos.


Beijo

{Λїtą}_ŞT disse...

Lindo caso de amor com a sua arte.
Amor satisfatório e com certeza, correspondido.
Abraços.

{Λїtą}_ŞT

Ítala disse...

Aah...arte é arte mesmo!
mas acalme-se se por acaso não tiveres mais 'inspiração' para postar... esse mal cai por cima de todos nos... Assim como um dia vc tem milhares de ideias, em outros, faltam-lhe assuntos.

E as palavras? Essas eu adoro!
É tão perfeito a força que uma expressao pode demonstrar! Causa as mais diversas emoções... Isso não é Belissimo?!


Obrigada por passar no Blog Ítala... Volte mais vezes ^^

BjOs
Uma Maravilhosa semana.

Daniel Savio disse...

Menino, só pela tua arte?

Espero que tua arte só seja fruto de amor mais profundo...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Anônimo disse...

Olá garotinho!
Cadê você? estou preocupada, não escreveu mais? não pode deixar a inspiração te abandonar, sacode a poeira e levanta!
Beijos querido, menino Zeus!

Nossos Visitantes