domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lula manda milhões de reais para o Haiti no Brasil milhares sofrem com as chuvas


O brasileiro um dia vai entender que político é apenas um preposto para exercer um mandato a serviço do povo que o elegeu.
Ações de caridade em benefício de outros países podem ser feitas por ONGs e cada um que ache conveniente que contribua de acordo com o tamanho de seus sentimentos.
No caso do Haiti especialmente,já há um contingente do Exército prestando ajuda humanitária (e muita despesa ao Brasil).
A rigor, a França é que deveria está lá, pois foram os colonizadores daquele pobre e desgraçado país.
Estamos nos acostumando em ver Lula vem se especializando em perdoar dívidas e fazer caridade com o que não é dele como se fosse o donatário da capitania do Brasil e não seu mero preposto por um mandato.
Enquanto aqui no país a desordem,corrupção e a roubalheira entre os políticos continuam(salvo raras escessões)sem ninguém ver entusiasmo dele em resolver nada.
Afinal, dentro do Brasil existem muitos haitis, precisando de ações do Governo.
Dinheiro público não é para isso: é para obras públicas apenas no país.
Acredito que a maioria dos eleitores de Lula não o elegeram para que ele fique enviando dinheiro para fora do Brasil e muito menos aval para ele ficar dando uma de presidente de país rico enquanto milhares de brasileiros ficam a mercê da sorte como é o caso das centenas de pessoas desabrigadas pelas chuvas em SP,RJ e PR.
E o pior ninguém faz nada!
De onde os tolos acham que sai o dinheiro gasto por Lula para alavancar seus projetos megalomaníacos?
Cadê o Ministério Publico?,cadê os políticos que estão mais preocupados com as apenas si próprios e com as próximas eleições do que outra coisa?
Estão acabando com o Brasil e ninguém faz absolutamente nada!
E nem temos a quem recorrer!
Esse é um país emergente?
Só se for para inglês ver!!!

7 comentários:

Daniel Savio disse...

Cara,até discordo com o teor do post, pois o Lula poderia enviar dinheiro para o exterior, desde que não houvesse nenhuma roubalheira na politica (e sinceramente, sabemos que orubam demais), pois ai seria para o beneficio de um povo que está sofrendo e não para o beneficio de alguém que ganha com o sofrimento do povo...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Káthia Marchand disse...

Querido, me perdoa se eu começei o post com "Olá meninas" ... rsrsrsrsrsrsrs... foi mal!
Não gostei de saber que extraiu seu orkut...Porque?
Puxa, o que deu errado?
Se aborreceu de alguma forma?
Por favor, volta!
Não deixarei de estar aqui e de alguma forma eu já estava prá lá de acostumada e feliz por isso, vc estava lá... poxa...
Volte atrás tá bom?!

Beijinhos!

Brisa disse...

Zeus,dear! Tô beeege com tudo isso,mas o que importa é metermos a boca no trombone sempre que pudermos,né? Apoio,totalmente,seu desabafo!
Sopros de esperanças,
Brisa

PS> Katinha,não adianta que o nosso migo está atarefadíssimo!!! Orkut,nem pensar,né Zeus?

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

O Lula quer fazer média no exterior... se fosse um bom presidente ia se preocupar com o povo daqui que está sofrendo as mazelas da chuva!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

O Lula quer fazer média no exterior... se fosse um bom presidente ia se preocupar com o povo daqui que está sofrendo as mazelas da chuva!

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Zeus, você é o
MÁXIMO
sua mensagem é deslumbrante, estou rindo até agora, e vim aqui agradecer, só mesmo um ZEUS
Obrigada,
Efigênia (sem LULA)

Doroni Hilgenberg disse...

Zeus...

Gostei da mensagem que deixou em meu Blog. Minha filha adolescente já copiou... heheeh!!!

AH...esse nosso governo, não pode ficar pior que já esta. Saude, educação e segurança, tudo esta indo pro brejo, o que importa é ter dinheiro para encher meias e cuecas e fazer boas ações no exterior. Meus Deus, no momento o sofrido povo do Haiti não precisa de dinheiro e sim de alimentos, remédios e segurança para sobreviverem no caos. O dinheiro talvez seja até desviado nas mãos de corruptos. bjs

Nossos Visitantes