quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Defunto ciumento


O mineirinho vai ao médico depois de ter estado doente um tempão.
O médico, depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz:
- Tenho más notícias,você está com câncer incurável.

Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida.
O mineirinho, chocado e triste, mas de índole forte, recupera-se rapidamente e sai do consultório.

Na sala de espera, ele encontra seu filho, que estava o aguardando.
- Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida.
Vamos ao bar tomar umas cervejas, para aliviar.
Depois de alguns copos eles estão um pouco mais alegres.

Vêm as risadas, as gargalhadas, e mais cerveja.

Uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda.

O mineirinho repete a história da comemoração, dizendo que está com Aids.
Os amigos ficam consternados e acabam tomando cerveja também.
No momento em que está perto do doente, o filho diz ao ouvido dele:
- Pai! Você disse pra mim que estava com câncer, mas pra eles você disse que está com Aids.
O mineirinho olha discretamente em volta antes de responder baixinho:
- Eu estou com câncer mesmo, filho...

Eu só não quero é esse pessoal comendo a tua mãe depois que eu morrer...

5 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oi meu amor!
Como vai essa força?
Tudo bem? Espero te encontrar bem, e aqui está o maior calorão!
Putzs... tô derretendo...
Eu gosto de verão, mas, esse tá demais!
Tbm... se faz sol a gente reclama, se chove a gente chora... que mais fazer então?
Beijos amore!

! Marcelo Cândido ! disse...

Hehe
Boaaa
Deve ser triste o cara saber que vai morrer, pior é se for traído morto
Aff...

Hei rapaz, me ajude aí, minha poesia é finalista:
http://marcelareinhardt.blogspot.com/2010/01/resultado-da-1-fase-do-concurso-de.html

Agradeço se votar
Abraço...

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, maldade, mas e você menino Zeus, vai ser possessivo assim sobre o teu amor?

Momento curiosidade.

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Raphael CS disse...

kkkkkkkk

muiito engraçao Bilizeus!!

aushauhsua

sou viciado em piadas!!!

dá uma olhada em:
http://diemenoctem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eta cara esperto! rsrsrsr
Gostei, gostei mesmo.
Bjs

Nossos Visitantes