quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O tempo


Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mário Quintana

5 comentários:

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Meu querido estou passando para te deixar um beijinho de luz em teu coração.
E como o melhor da vida são os amigos eu só venho reforçar a nossa amizade tenha um lindo final de semana.

Brisa disse...

Zeus, amoooo de paixão Mário Quintana!!! Mas,infelizmente,somos escravos do tempo e do relógio...quando percebemos,o tempo se foi...
Bjs no seu core de migo atencioso,
Cris

Natália Alexandre disse...

Oi, sou eu que esto usumida ou é vc???


Nunca + tive notícias suas.

Espero que esteja tudo ok.

bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Adoro esse poema do QUintana
Na verdade gosto de todos, mas sempre temos nossos preferido.
Deixo pra vc essa frase dele:

"era uma vez duas pulguinhas que passaram a vida inteira economizando e compraram um cachorro só para elas"

Bjokas

Daniel Savio disse...

Mas enquanto não estivermos mortos, com certeza havera possibilidade de mudar...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Nossos Visitantes