segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal todos os dias


Eu quero um mundo onde a paz exista o ano inteiro
Onde as pessoas se amem fraternalmente todos os dias
Um mundo onde não exista fome,drogas crianças abandonadas nem velhos depositados em asilos que só recebem visitas uma vez por ano...
Eu quero um mundo em paz todos os dias de nossas vidas
E luto para que seja assim todos os dias
Mas não depende só de mim...
Eu não quero amor só no natal nem que as pessoas se solidarizem somente este dia
Eu quero um natal todos os dias,e se junto pensarmos assim
Acredito que o mundo será melhor e que basta continuarmos esta corrente de paz e amor...
Não somente no dia 25 mas em todos os demais dias do ano

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Também quero um natal assim...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Felicia disse...

Bilizeus, falo nesse sentido, no meu último post. Não curto Natal e sinto que as pessoas se agilizem tanto para presentear, agradar nessa data.
Como falo lá, troco um presente lindo e caro por um abraço e um carinho.
E em todos os dias do ano. Acho que falta levar este espírito para o restante do ano.

bjs

Anônimo disse...

Que o Ano 2010 traga esperancas,
onde os que tem,tenham conciência
para que os viventes invisivéis
tenha o direito de ter um copo d'
agua pra matar a sêde,e um pedaco de pao matar a fome,reaponsabilida
des é de todos,um povo unido jamais
seá vencido!

Cristina e Márcia disse...

Que o Natal,seja um momento de reflexão para executarmos mudanças nos 365 dias de 2010!
Zeus,o amor é um sentido de vida,e não,um momento efêmero...vivamos o amor e a fraternidade!
Bjs da sua miga de hoje e sempre,
Cris

jorge bohaczuk disse...

Bom dia, Zeus.
Agradeço tua solidariedade.
Sabemos que a vida é passageira, mas, como você diz, no final estaremos todos juntos.
Obrigado, amigâo. Deus te pague.
Um Felíz Ano Novo para toda sua família e amigos.
Abraços.

Nossos Visitantes