quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Meu moreno


Meu moreno malicioso
teu sorriso é tão gostoso
Tu és um homem charmoso
De quem quero provar o gosto
Quero sentir teu cheiro
Saber o peso do teu corpo
Teu prazer me causa alvoroço
Não importando o que dos outros ouço
Sei que és um encantador de sereias
Pois vivem em tua praia
mas quem sabe serei a predileta
Em teu Harem dos mares
Vem meu moreno
me toca como jamais em alguém o fez
Deixa de lado tua sensatez
Prova de minha embriaguez
e se perde em meu corpo de vez

6 comentários:

Daniel Savio disse...

Poesia homenageando alguém, pelo jeito o teu nata foi cheio de bons sentimentos =P

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Cristina e Márcia disse...

Quem escreveu isso para vc? Vc mesmo? Ou sua mulher? Ou alguma sereia que passou por Floripa?
De qualquer maneira,só posso dizer: uau!!!!Quanta sensualidade e sedução!O Natal foi booommmm,né?
Detalhe: queeero saber quem fez essa proeza...rsrsrs...conta,vai...rsrsrsrs
Lembre-se que entre amigos,não existem segredos!!!
Bjs,cheios de brotoejas de tanta curiosidade...
Cris

jorge bohaczuk disse...

Olá, Zeus.
Agradeço tua linda menságem.
Não me sinto a altura de te responder, pois me encontro um pouco abalado.
Na noite de Natal, minha mãe foi para junto de Deus e a saudade machuca tanto.....
Desculpe, amigo.
Um abraço.

calidri disse...

________________ ._/\\_.
________________ .>,“<.
_________________ PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
______**************************
____******************************
_________(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
________« * .* FELIZ NATAL! *. * »
_________(¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
_(`“•.UM ANO NOVO DE REALIZAÇÕES!.•“´)

Anônimo disse...

Oi Zeus

Lindas palavras...vindas de alguem que com certeza nutre uma admiração imensa por você...

Beijos

Dri

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola meu amigo
quanta inspiração... é sua essa poesia? adorei!
e adorei tb conversar com vc pelo MSN.
um ótimo 2010 pra vc e pra toda familia...

_______ ,-~-. .___.--.___. .-~-. ___
_______/ .- ,´__________`.-. '\___
_______\ ` /`__________' \ ´ /___
________'-/___´a___a`___\-´____
_________|____,´(_)`.____|_____
_________\ ___( ._|_. )___ /______
__________\ __`.___,´__ /_______
__________.-`._______,´-._______
________,´__ ,'__`-´__', __`._____
_______/___ /.................'\ ___\____
_____,´___ /. Um abraço .'\ ___`.___
___,´_____|. macio, fofo e '|_____`._
__|_____,´.|.......Muito........|.`.____ _|
___`.__,´.-. \Aconchegante/.-. `.__,´_
_________/_`. ________,´_\_______
__.""-._,'______ `._:_,´ _____',_.-""._
_/_,-._`_______)____ ('______´_,-._\_
(_(___`._____,´_____`._____.´___)_)
_\_\____\___,´_______`.____/___/

Nossos Visitantes