sexta-feira, 2 de outubro de 2009

É ela quem eu amo


Olhando a chuva que cai lá fora pela janela do meu quarto nesta noite fria e escura de primavera,meus pensamentos se voltam para um alguém distante
Ela é o meu amor distante,meu amor verdadeiro meu amor proibido
Me pego pensando o que fazer para estar junto dela,o que devo fazer para diminuir esta distância que nos separa e que nos impede que este amor floresça como as flores da primavera.
Por que os céus nos traiu apresentando-nos fazendo que nos apaixonamos assim?
Meus dias já não são os mesmos,minhas noites são longas e solitárias
Será que este é o preço a pagar por um amor impossível...
e que meu destino é viver para sempre longe da mulher que eu amo?
Castigue-me Afrodite.
Fustigue a minha alma angustiada com veemência,dilacera meu coração apaixonado se este for a oferenda exigida pelos deuses sofrerei.
Sofrerei feliz.
Viverei assim pois estou disposto a pagar o tributo exigido por ela na esperança de um dia tê-la em meus braços e juntos seremos felizes.

7 comentários:

Cadinho RoCo disse...

O segredo está é na esperança.
Cadinho RoCo

Daniel Savio disse...

Cara, o amor pode estar distante fisicamente, mas quando amamos realmente, ele está ao alcance do nosso coração...

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Káthia Marchand disse...

... Eu já acho que o Amor deve ser vivido, não guardado. Tem que ser exposto, correr riscos é o meu nome.
Se não der, tudo bem!
É melhor tentar sempre, não consigo nem dormir se eu não avançar um milimetro que seja.

Hehehehehhe ... faz parte!
Querido, lindo poema!!!

Beijinhos no seu coração iluminado!


Káthia

Cristina e Márcia disse...

Zeus,migão do core!
Ainda bem que vc se lembrou da gente...rsrsrs...já que sua vida virtual anda agitadíssima!!!
Adoramos sua presença em nossos blogs,sabia?
Não nos esqueça,caso contrário,puxaremos sua orelha novamente...rsrsrs
Bjs iluminados de magia,
Cris

Cristina e Márcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina e Márcia disse...

Zeus,amor recolhido é terrível!!! E essa Afrodite,pelo visto,não é nada fácil...mas quando sentimos o core se agitar fortemente por um sentimento tão sublime,vale a pena colocarmos para fora,mesmo que seja na forma de uma poesia.
Bjs iluminados miiigo querido!
Cris

Cristina e Márcia disse...

Entenda, ZEUS, vc manda em Afrodite, Apolo, Eros, e todos os outros... pois vc é ZEUS. Resolve isso... não dilacere seu coração!!!
E olhe, só por causa do tipo de despedida escolhido nas Surtadas vc vai receber uma estante composta por modelos escolhidas a dedo em sua casa. No horário comercial, ok? Sem dia marcado e de presente.
Tchau
Marcia

Nossos Visitantes