sábado, 26 de setembro de 2009

Te amarei para sempre


Meu amor,hoje acordei pensando em você mais uma vez.
Fantasiando em como seria finalmente deixar meus medos de lado,jogar tudo para cima,pegar o primeiro avião e finalmente realizar um sonho:
Te conhecer pessoalmente.
Queria olhar em seus olhos e sem medo dizer bem baixinho que te amo,que te quero e que cheguei para nunca mais te deixar.
Como gostaria de finalmente ouvir sua voz e depois do impacto da reação de nosso primeiro encontro real,te abraçar apertado,beijar sua boca levemente apenas para sentir o gosto de seus lábios,provar deste néctar que a muito me fascina,me excita e me tortura desde a primeira vez que te vi na telinha do computador.
E neste abraço,sentirei seus seios rígidos em mim,sua pele macia e perfumada me tocando,sua voz ofegante e desconcentrada pela inesperada surpresa,uma ótima surpresa...
Te levaria a um local isolado onde te tomaria em meus braços e te beijaria loucamente,te amaria como nunca,sem importar com o amanhã e muito menos com o que poderia acontecer se fossemos pegos nesta louca aventura.
Para mim o que importaria seria ficar a teu lado para te amar e ser amado por você,pessoa especial,mulher dos meus sonhos,razão de minha existência.
E digo mais,mesmo que esta fantasia não se realize tão cedo jamais deixarei de te amar.
Porque a distância pode separar nossos corpos mas nunca separará os nossos corações,pode me tirar o prazer de estar a seu lado mas nunca tirará o amor que sinto por você.

Te amarei para sempre...

9 comentários:

Daniel Savio disse...

Meio picante...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Anônimo disse...

Oi Bilizeuuuus (:

tudo bom ???
preciso de uma ajudinha tua!

Ah, antes de tudo..
sou a Suelen...

www.suelen-ilha.spaceblog.com.br

então..
fiz um blogger, e tenho uma
curiosidade que tenho a certeza que
tu poderias me ajudar...
então:

No campo de " Seguidores "
só apareceram ali as pessoas que
te seguem e que sejam do blogger
ou do space blog tb pode???

se poderes responder, ficarei
grata..

beijao e bom domingo!!!

www.aextrema.blogspot.com

Káthia Marchand disse...

Ai ....amigo Zeus, vou responder a este post ma-ra-vi-lho-so assim:

Amor meu,
Quem me dera pudesses vir ao meu encontro, deixaria tudo e te ofertaria o meu beijo como alimento e a minha cama como recompensa do teu digno amor.
Não apressaria mesmo o tempo, porque tiraria de ti toda a essência de um másculo desejo. Deixaria a porta aberta da tua imaginação e compartilharia o domínio das minhas forças, me tomas, me invade e consuma ... Uma dança sem régras, um movimento solto ... quase um ballet de dois corpos que nem as paredes confessariam tal jura de amor!!!!


Rsrsrsrs ... Olha, se encontrares este homem da história, dê meu email prá ele ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Querido, uma grande, feliz, imenso, mega, ultra, big domingo!

♣ Su disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♣ Su disse...

Oi querido...
obrigada por responder!

Pois é..
demoro um pouco pra me acostumar
com essas mudanças :)

mas tudo dentro do normaaaaal!

tem msn?

beijão...

♣ Su disse...

Oi querido..

não recebi seu msn não!
mandaste por onde ???

beijão

Cristina e Márcia disse...

Zeus,vc virou um poeta!
Uau!!!Quanto sentimento bonito,resguardado em seu core...sua poesia é delirante!!!
O anzol do amor virtual lhe fisgou? E agora?
Curta essa paixão,mas com os pés no chão...vc sabe que,às vezes,as palavras tecladas são magia pura,né?
Desejo sua felicidade e não quero que o seu sorriso se apague,jamais!!!
Bjs no seu core de ouro,
Cris

♣ Su disse...

Ok ...

te add :D

boa semana !!!

beijão

Anônimo disse...

A Su é bem necessitada, né?

rsssrsrsrrsrs

Nossos Visitantes