terça-feira, 29 de setembro de 2009

Anjos não sabem teclar


Muitas vezes olho pra essa telinha e fico imaginando quem realmente estará do outro lado dela teclando comigo...
Porque talvez,eu possa vir a dizer que vou precisar desse alguém talvez tanto ou mais do que ela precise de mim...
Quem sabe até eu possa também ser este alguém...
Gente como quem está do outro lado!
Espero nunca magoá-la porque posso ter magoado sem querer!
Quero acreditar que faço alguém feliz aqui...
Mas se por acaso não acontecer assim, não me ignore...
Não me faça sentir pior do que talvez eu já me sinta
Se eu tiver erros,que me diga quais são pois não sou perfeito.

Não faz diferença como você é fisicamente, nem a sua idade,seu estado civil e nem a sua cor.

Só quero me sentir alguém especial pois você sempre será especial para mim.

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Posso me enganar, mas soou meio romantico...

Não se preocupa em magoar alguém, mas que você magoei e não tenten mudar isto (já magoei muitos amigos pela forma que eu disse, não pelo o que eu disse).

Fique com Deus, menino Zeus.
Um abraço.

Cristina e Márcia disse...

Querido Zeus,impossível vc magoar alguém!!!
Seus posts são lindos e de extrema luz...nos dando forças para sanarmos ,ás vezes,algumas tristezas da alma!
Adoooro visitar seu blog,viu?
Escreva sem medo de ser feliz,e o que tiver vontade de postar...manda ver!!!
Bjs no seu core de puro sentimento,
Cris

Káthia Marchand disse...

Querido Zeus,
Passei aqui para deixar uma beijoka e uma semana recheada de paz e carinho!


Bjinhos, Káthia

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Querido Zeus !

Passei para te desejar um ótimo dia e dizer que, suas postagens são maravilhosas ... assim como os recadinhos que deixa para os amigos !!!!!!!

Obrigada por compartilhar palavras tão lindas !

Beijos no ♥

Cristina e Márcia disse...

Oi Zeus
Estou desatualizadíssima, mas não tenho tempo hj pra ver os posts antigos... de qlq forma, vc é sempre muito importante para as pessoas q te acompanham!!!!
Depois volto, ok?
Beijos, Marcia

Nossos Visitantes