terça-feira, 1 de setembro de 2009

Isto só acontece no Brasil


Quando penso que já vi de tudo neste nosso querido Brasil,aparecem novidades que surpreendem a todos.

O ex-presidente Fernando Collor de Melo está assumindo uma cadeira na Academia Alagoana de Letras e,pasmem:sem nunca ter escrito uma obra.

Infelizmente é assim no Brasil,tudo tem um jeitinho quando se tem dinheiro ou poder neste país abençoado por Deus.

Depois de tantos escândalos envolvendo os mais diversos nomes da política nacional fica aqui a minha sugestão:

Que tal criar a Academia Brasileira dos Corruptos?

Sei que Patronos não faltariam,muitos menos candidatos de currículos invejados,aliás,penso que o que faltaria mesmo seriam cadeiras para tamanha quantidade.

4 comentários:

Selena Sartorelo disse...

Olá Zeus... Como dizem a curiosidade matou o gato..ou será o rato..(bobagem prefiro ser curiosa do que me arrepender de não ler pessoas com boas opiniões).

Quanto ao FCM na Academia Brasileira de Alagoas isso é o de menos, uma piada sem graça prá não dizer tosca...Enquanto a ABL já foi um dia respeitada com história e nomes que fizeram assim, faz tempo, não dá nem prá contar. Hoje até mago tem...ao menos esse tem livro publicado e até nome de rua no estrangeiro. Vixi!!! está tudo desandado mas acredito que as coisas hão de mudar...afinal isso também é Brasil.

obrigada pela gentil e simpatica visita.

Beijos,

Brisa disse...

Que triste aquisição para a Academia Brasileira de Alogoas,mas infelizmente cada povo tem o escritor que merece...rsrsrsrs...Ops!Ou seria melhor falar:cada povo tem o politicozinho que merece...rsrsrs...
Quando pensamos,realmente,que já vimos tudo,eis que surge um caso mais tosco que o anterior.
Bjs no core,
Cris

Ademilson disse...

Olá, Zeus!

É dantesco, mas, fazer o quê...?
Neste país, onde quem tinha dinheiro podia comprar o título de coronel,e, com isso, ditar, com violência, a vida das pessoas, o dinheiro continua podendo comprar tudo.

Abraço!

Cristina e Márcia disse...

Oi Zeus

Que coisa, hein? Mas essa Academia ia ser pequena pra abrigar tantos concorrentes... E o juri ficaria milionário com tanto suborno... rssrsrsrss
ótima, essa...
Beijos, Marcia

Nossos Visitantes