quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cantora Vanusa e suas desculpas por errar o Hino Nacional


Após ser severamente ridicularizada nacionalmente por ter errado e muito(pior,ela estava visivelmente alterada)a letra do Hino Nacional em encontro,a cantora Vanusa veio a público tentar se explicar.
Teria sido melhor que ao invés de justificativas ela tivesse pedido desculpas ao povo brasileiro,pois a explicação foi ainda mais feio que o erro propriamente dito.
Segundo Vanusa,a participação dela no encontro só foi confirmada um dia antes,por isso,ela pediu que a organização do evento mandassem a letra do Hino Nacional,mas eles não enviaram.
Saber o Hino Nacional deveria ser obrigação de todo brasileiro,pois a letra se encontra em livros,cadernos,e até em dias de jogos é cantado pela maioria dos jogadores e torcidas,então só não aprende quem não quer mesmo,mas caso não os tenha em casa,é só pesquisar na internet.
"Eu tomei calmante, eu tomei o remédio pra labirintite, eu tomei neosaldina e fui. E quando eu subi - era uma ladeira - eu me senti tonta.....A labirintite faz isso, dá uma parada e parece que fica tudo oco. Quando eu voltei, não sabia onde o músico estava e o mal estar foi aumentando. Eu me virei e falei que não estava me sentindo bem e eles me levaram embora" disse a cantora.
Espero que deste fato tiremos uma lição: nós brasileiros poderemos a qualquer momento sermos convidados a cantar o Hino Nacional.
Para ela, que sempre se dedicou com muito afinco à sua carreira,é injusto por parte do grande público achar que o artista nunca pode ter problemas,mas o fato é que há muito tempo, desde os anos 80, que a famosa cantora da televisão não voltava a fazer tanto sucesso, só que dessa vez, por causa de uma gafe.
E que tal comerçarmos a memorizá-lo já para não cometermos uma gafe também?!

2 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

meu amigo, essa foi de doer!!!
não sei se é pra rir ou chorar...

Campanha, SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Vc já ganhou esta estrelinha,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
me manda de volta se for minha Fã.

♥♥Sabrith♥♥

Cristina e Márcia disse...

O erro foi imperdoável mesmo... ela deve estar com problema de memória e não quer assumir, impossível ela não saber a letra do Hino Nacional, é mais fácil ter esquecido.
Beijso, Marcia

Nossos Visitantes