sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Frases ouvidas antes de morrer

01-Atira se for homem!
02- Atravessa correndo que dá.
03- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda
04- Fica tranqüilo que este alicate é isolado
05- Sabe qual a chance de isso acontecer?Uma em um milhão
06- Essa camisa do Palmeiras não é minha não... eu sou corintiano como vocês
07- Adoro essas ruas pois são super tranqüilas
08- Tem certeza que não tem perigo?
09- Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante
vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
10- Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo
11- Confie em mim
12- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência
13- Capacete? Imagina, tá calor
14- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.
Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer
15- Deixa comigo
16- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
17- Você é grande mas não é dois!
18- Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você
19-Vamos lá que não tem erro
20- Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho

2 comentários:

Cristina e Márcia disse...

Quem pensa duas vezes sempre tem maiores chances ao enfrentar o perigo real. A prudência é sempre bem-vinda (acho q agora é "benvinda"... que coisa esse nosso idioma, né? rssrsrsrsrr)

Marcia

IVANCEZAR disse...

Excelente seleção
Grandes verdades
Amanhã estarei em SC
Mas vou rápido, só passo por Floripa


abraço !

Nossos Visitantes