sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Uma Família da Pesada


Se no Brasil muita gente se escandalizam com CQC,Casseta e Planeta ou com Pânico na TV,programas estes que ridicularizam personagens famosas,gente comum,orientação religiosa,sexual e políticos de renome,imagina então um programa onde ninguém é poupado.

Estou me referindo do desenho animado Uma Família da Pesada,programa este exibido diariamente no FX, canal pago da SKY.

Para quem não está familiarizado com o assunto,Uma Família da Pesada é um desenho animado bem mais agressivo e perturbado que os Simpsons,e que conta a rotina diária de uma família americana que se envolve nas mais loucas aventuras e confusões em que uma família pode se envolver.

Mas a real intenção de Seth MacFarlane um de seus criadores, é mesmo ridicularizar seja pessoas comuns,famosos,autoridades,religião,etc,expondo a vida humana nas mais ridículas situações e nem poupando até mesmo o próprio Deus.

Um de seus personagens mas agressivos é o bebê Stewie,um garoto de apenas uma ano de idade que tem idéias de dominar o mundo e o seu sonho maior é matar a mãe Lois,uma excelente dona de casa e mãe dedicada que está sempre metida em situações arriscadas por causa de algum membro desta louca família.

Recentemente Seth MacFarlane, decidiu revelar alguns segredos da série animada que está no ar desde 1999. Em entrevista para a edição de setembro da Playboy ele revelou que Stewie é gay.

“Escrevemos um episódio todo dedicado ao dia em que Stewie decide sair do armário”, disse o criador. “Tem alguma coisa a ver com um abuso que ele sofre de outras crianças da escola. Então ele volta no tempo para evitar que uma passagem do Leviticus [livro sagrado] seja escrita: “Não mentirás aos homens e às mulheres: isso é abominável”.

Para quem gosta de comédia ácida e não está nem aí para o que os outros pensam a respeito,assista ao programa e dê boas risadas com esta família mais louca da tv americana.

2 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oie queridão!!!!
Meu lindo, eu sou muito emotiva ainda mais se eu estiver motivada pela Fé!!!!
Eu sou muito apegada a determinados valores, sou resmungona, e sou até ácida em relação as pessoas quando se trata de algo que eu não gosto, mas, eu na maior parte sou carinhosa;e já apanhei muito dos outros por causa desse carinho .... hahahaha ... mas, isto é passado.
Na verdade, eu passei para deixar a minha visitinha registrada e dizer que vc é super legal, e que a sua família é tudo para vc não é?
Somos iguais nisto! Tbm sou assim, qdo amo, amo mesmo, não abro mão, não sou infiel, adoro dizer que amo e só quebro uma relação quando não tem mais jeito mesmo!

Só não entendo até agora o porque de eu não ter achado o meu sapo encantado!!!!!
Hahahahaha ..... um grande abraço para vc e todos da família queridão!!!!

Cristina e Márcia disse...

Olha, Zeus, não consigo mais assistir TV. Tá até dando enjoo...
Beijos, Marcia

Nossos Visitantes