domingo, 2 de agosto de 2009

Quando a minha hora chegar


Quando a minha hora chegar,não se preocupe em introduzir vida artificial em meu corpo através de uma máquina.

Ao invés disto,entregue os meus olhos a um homem que nunca viu o nascer do sol,o rosto de uma criança ou o amor nos olhos de uma mulher.

Dê meu coração a uma pessoa a quem seu coração não causou outra coisa,senão intermináveis dias de dor.

Dê meus rins à alguém que depende de uma máquina para viver de semana em semana.

Tire meu sangue,meus ossos,cada músculo e nervo do meu corpo e encontre uma forma de fazer uma criança com deficiência andar.

Explore cada parte de meu cérebro,tire minhas células se necessário e deixe-as crescer até que um dia um garoto mudo possa gritar quando seu time marcar um gol e uma garota surda possa ouvir o barulho da chuva através da janela.

Queime o que sobra de mim e espalhe as minhas cinzas ao vento para ajudar as flores crescerem.

Se você realmente quiser enterrar alguma coisa,que seja os meus defeitos,minhas fraquezas e todo o preconceito contra o meu próximo.

Dê minha alma a Deus.Dê meus pecados ao diabo.

Se você desejar lembrar de mim,faça-o com gesto de bondade ou palavras a alguém que precise de você.

Se você fizer tudo o que pedi,eu viverei para sempre.

* Desconheço o autor

3 comentários:

Cristina e Márcia disse...

A doação de órgãos é um ato de amor ao próximo dos mais sublimes, pois não há nenhum tipo de retorno, a não ser a certeza de estar fazendo o bem.
Lindo o texto!
Beijos, Marcia

Cristina e Márcia disse...

Oi Zeus estamos inaugurando um blog só pra falar do nosso livro. Quer nos seguir? Chama-se "Almas Tatuadas" e está no mesmo perfil dos sonhos e surtadas. Esperamos por vc lá!
Beijos, Marcia e Cris

ps. o frio daí chegou aqui brbrbbrrbrbrrrr

Cristina e Márcia disse...

Doação do que melhor sobrar de vc...Eu queeero!!!!
Pena que,a maioria dos hospitais ,não está preparado para doação de órgãos!!!
Sabemos que horas são preciosas para que o transplante seja realizado com sucesso...
Texto sublime,sentimentos de amor...
Bjs da Cris

Nossos Visitantes