sábado, 15 de agosto de 2009

Nada acontece por acaso

Tenha sempre a esperança de que as coisas boas irão acontecer na hora e no momento certo e a certeza que nada acontece por acaso!

Saiba que  todas as coisas que acontecem em nossas vidas tem um próposito certo pelo destino e que alguém está no comando de tudo.

O vida é como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e de suas atitudes.

A maneira como você encara a vida e não apenas a aceita,é que faz toda diferença.

Pense nisto e seja mais feliz.

5 comentários:

Denise disse...

Ser Feliz.....é fato,mesmo que nem sempre se esteja em contentamento

grata
De

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi querido... quanto tempo...
saudades de vc e do seu espaço...
estive de repouso (dormi pra caramba kkkkkkk) mas to voltando e vim aqui, claro.
já dei uma boa olhada e como sempre, nota 10 pra suas matérias...
Bjokas:D
Boa Semana!

Káthia Marchand disse...

Oi querido Zeus!!!!
Que bom chegar aqui e ver um texto maravilhoso de encorajamento, pq tem dias meu amigo, que a gente tem a consciência que devemos jogar a bola prá frente, mas, o astral nem sempre acompanha né?
Então, aí a gente encontra pessoas como vc que dão apóio com estas palavras cheias de entusiasmo e acontece!
Maravilha!
Vc é uma das pessoas que eu sempre faço questão de visitar, viu?

Um grande abraço e para a minha amiga Marli tbm. Aliás, me diga o nome do blog dela prá eu visitar, né? Eu tenho uma amiga com o mesmo nome e é de SC. Será a mesma? Hahahahahahahaha ...
Vc não me passou da última vez que eu perguntei!!!!
Ora pois pois!!! hahahahahahaha ... abraços queridos!

Cristina e Márcia disse...

Oiiiii, Zeus

Acreditar nisso nos traz esperança de justiça. E força para encontrar a felicidade que está dentro de nós...

Muitos beijos pra vc!!!!
Marcia

Cristina e Márcia disse...

O acaso,realmente,não existe! Vc recebe o que doa,sempre,sempre...Por isso,é que, cultivo sempre gente do bem,assim como vc,ao meu redor(mesmo que virtualmente).
Zeus, suas mensagens são preciosidades que guardo para o dia em que eu precisar de uma força extra,tá?
Bjs no seu core
Cris

Nossos Visitantes