domingo, 26 de julho de 2009

Você...

Sua presença é um presente para o mundo. Você é único e só há um igual a você,sua vida pode ser o que quiser que ela seja. Viva os dias apenas um de cada vez. Conte suas bênçãos, não seus problemas.

Você os superará venha o que vier. Dentro de você há muitas respostas. Compreenda, tenha coragem, seja forte. Não coloque limites em si mesmo. Muitos sonhos estão esperando para serem realizados. As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.

Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio. Nada consome mais energia do que a preocupação. Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica. Não leve as coisas tão a sério. Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos. Lembre-se de que um pouco de amor dura muito. Lembre-se muito disso: dura para sempre.

Lembre-se que a amizade é um investimento sábio. Os tesouros da vida são todas as pessoas. Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples. Tenha saúde, esperança e felicidade.

Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela. E nunca jamais esqueça, por sequer um dia,

O quanto você é especial !

11 comentários:

Leiaviana disse...

Boa noite!

Esses seus textos ás vezes me dão um choque, uma sacudida...

Adoro entrar aqui e alimentar os peixinhos, acho tão legal.

Beijos.

♥ Fernanda disse...

Entrei aqui na hora certa!
Obrigada por esse texto...

IVANCEZAR disse...

Voce ZEUS, certamente, acerta
com seus textos ...
abraço e grato pela visita

Marina Melow disse...

Eu sou alguém especial, você é alguém especial!

beijos.

Cristina e Márcia disse...

Zeus,parece até que vc fez esse post para a Márcia,sabia? Ontem foi o aniversário dela,quando der deixa um recadinho especial em nossos blogs.
As palavras certas sempre chegam na hora certa!Vc tem o dom de ser especial!!!
Adoro olhar as estrelas e fazer algum pedido...
Bjs no seu coração,
Cris

Káthia Marchand disse...

Que bom rever meu amiguinho!
Nem pergunto do frio, pois, sei que está a congelar o povo daí!
Clima Europeu e um bom edredom, faz um momento especial!
hahahahahaha ... somos especiais sim, porque somos nascidos do Divino. Ele soprou em nós a vida que o Senhor Deus tem, portanto, especial somos, seremos sempre que lembrarmos de olhar para o alto e admitirmos que somos filhos amados.

Bjim para o meu amiguinho lindo!

La Sorcière disse...

Ahhh que texto lindo!!! Adorei!
Bj

Josi Rocha disse...

Olá...
Seus textos são maravilhosos...

Tenho uma mensagem pra vc no meu blog
Gostaria muito que fosse conferir!
abração..
Deus abençoe!
Josi

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Olá !

Estou passando para te desjar um ótimo dia ... repleto de alegrias !

Beijos no ♥

Espero a tua visitinha, ok \o/

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Zeus, êste texto exprime todo os ensinamentos do JC qdop/ aqui passou.Parabéns. Qdo encontrar c/ o Bili dê-lhe tb um abraço.(O INDIGNADO)

Cristina e Márcia disse...

"Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio."
Isso é tudo o que peço que minha estrela me dê: força para receber o meu prêmio. E que seja ele o fruto de minhas ações!
Tudo isso é muito lindo!!!!!!!!!
Beijos, Marcia

Nossos Visitantes