quinta-feira, 16 de julho de 2009

Aniversáriante do dia

Não foi a tôa que Guilherme Karam disse certa vez que ela é tão bela que as outras atrizes da globo deveriam ir para casa e cortassem os pulsos.

Quando se trata de Ana Paula Arósio,que está comemorando 34 aninhos de vida hoje, estamos falando de umas das mais belas e talentosas atrizes que jamais se rendeu aos apelos de revistas masculinas para fazerem fortunas com sua beleza.

Nascida em 16 de julho de 1975 na cidade de São Paulo,essa bela morena iniciou sua carreira artística aos 12 anos quando foi abordada por representantes de uma agência de publicidade,depois assinou contrato com o SBT fazendo a novela éramos seis.

Em 1994 passou por um drama pessoal quando o seu noivo se suicidou em frente a dela(dizem que por cíumes) mais Aninha deu a volta por cima e logo após fazer a mini-série Hilda Furacão viu a sua carreira deslanxar ainda mais, sendo chamada para fazer vários tipos de comerciais e inúmeras novelas,algumas inclusive no papel principal.

Avessa a intrigas e fofocas,Ana Paula evita dar entrevistas, e sua vida particular é exemplo para quem pensa que fama só se consegue depois de ter a vida escancarada seja numa revista masculina ou em um programa sensacionalista desses que ganham audiência expondo a vida dos artistas ao ridículo para ganharem dinheiro com seus 15 minutos de fama.

6 comentários:

♥ Fernanda disse...

Verdade! Ela soube guiar a carreira dela para um lado positivo!
Beijo pra vc

Marina Melow disse...

E meu bloguinho também faz aniversario hoje! =]

IVANCEZAR disse...

E tem de ser dito:

- ela está cada dia mais bonita
- O tempo parece estar lhe fazendo bem ...
abraço Zeus !!

Káthia Marchand disse...

Ela realmente é dona de uma beleza ímpar.
Eu não sou bela, mas, fiz aniversário dia 15 de julho e vc nem me fez uma visita.
fiquei tristona, logo o meu amigo tão querido.
A gente sabe que nada é perfeito! Rsrsrsr..
Bjos!

Natália Alexandre disse...

Oi, tem selo p vc lá no blog,
bjs


http://meninasdabahia.blogspot.com/2009/07/ganhamos-selinho-meme-28.html

Léia disse...

Zeus, realmente ela é uma mulher muito bonita, aliás linda.
Mas não a vejo como exemplo de nada, acho ela histerica como atriz, arrogante como pessoa e sua vida pessoal está de longe a ser a mais particular possível, pois, vira e mexe ela está na mídia com namorados novos e separações escandalosas.
Não gosto dela, nem como atriz e nem como pessoa, mas reconheço que ela seja uma mulher linda.
Beijos

Nossos Visitantes