quinta-feira, 4 de junho de 2009


É preciso não pensar na idade
mas vive-la;
Saber ser feliz
é preciso antes de tudo
encontrar a paciência
suprir a necessidade da mente
em busca do dia-a-dia
na consciência de entender
que um dia você pode lutar para vencer
mesmo que antes já tivesse sido derrotado
mas sem nunca perder as esperanças.
Porque o comodismo é a injustiça da liberdade
que provoca o transtorno do pecado
e o desamor a condição de caminhar pela paz.
E a vida é todo espaço de tempo
que temos para pensar
no momento em que estamos consciente
do que fazemos em benefício do amanhã.
Reflita sobre isto e viva mais e melhor.

8 comentários:

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Por vezes nós não queremos pensar na idade mas todos os dias algo nos alerta e nos diz olha-te no espelho e outras também se escuta já tinhas idade para ter juizo, e ai temos de meter os pés no chão e nos lembrar da idade que nos vai pezando.
Beijo em seu coração

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Adorei essa reflexão...
Acho que meu problema e que nunca penso na idades kkkkkkkk as vezes acho que ainda tenho 17 anos kkkkkkk e isso já tem muito tempo kkkkkk
Bjokas:D

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Felicidade é, ter um amigo igual a você neste cantinho do planeta.
Te adoro meu lindo.
Abraço bem carinhoso.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi meu querido... hoje vim rapidinho, para agradecer a visita e deixar Bjokas:D
Bom final de Semana!

Eve disse...

Opaa! Muito obrigada, viu? Volte sempre e sempre. Adorei.
Beijão.

Ana Paula Borges Pereira disse...

e o q eu quero mesmo é lutar pelos meus sonhos...
Gostei do "não pensar na idade"
Gostei muito desse texto...=)

Márcia Figueiredo disse...

Acho que algum dia, de tanto se falar, as pessoas vão acreditar que são responsáveis pelo futuro. E pelo presente. Assim como foram pelo passado. Nós fazemos a História.

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Retorno para ler seu Blog, e agradecer sua visita.
Seu espaço vai tomando corpo ao corpo do universo, continue, pois voc6e vai cada dia mais alto,
Efigênia Coutinho
Escritora

Nossos Visitantes