quinta-feira, 14 de maio de 2009

Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa"


Marlene Mattos fez revelações em uma entrevista para a revista "Quem"desta semana. Durante 20 anos, ela foi empresária,diretora e melhor amiga de Xuxa Meneghel.Porém, após alguns atritos,a amizade entre elas acabou e as duas nunca mais se falaram.
Na entrevista, Marlene fez algumas revelações,como a de que recusou R$ 1 milhão para escrever uma biografia sobre a apresentadora.
"Escrever sobre a vida de Xuxa é escrever sobre minha vida também.E eu não quero minha vida exposta",contou.
Sobre sua relação com Xuxa,a empresária conta que não tem mágoas e que a relação entre elas foi de amor.
"Eu não tenho mágoa nenhuma da Xuxa.Eu não alimentei.A Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida depois da minha avó.[...]Eu estava a disposição dela 24 horas,por amizade.[...]Tive uma relação de amor com a Xuxa,eu não tive uma relação sexual. [...]E eu tenho essa relação com os meus amigos.Eu tenho amizades de 30 anos.Sinto muito se as pessoas não têm,mas eu tenho".

7 comentários:

Marina Melo disse...

Eu li uma entrevista parecida no jornal. Vai ver ela devia ter mesmo uma quedinha pela Xuxa.

Káthia Marchand disse...

É difícil falar assim desta maneira abertamente, mas, eu trabalhei no escritório da Xuxa, com a irmã dela a Solange, o marido Álvaro e irmãos.
Nada era tão escondido assim, ao contrário, se a Marlene não quer expor a vida dela nos jornais e revistas, eu entendo e acho que é correto, afinal, ela não vai estar falando realmente só dela; mas, na vida real as coisas aconteciam aos olhos de quem quisesse ver. Brigas de muito cíume, discussões com direito a agressão e choro.
Eu ví. A relação era de uma amor mais íntimo.
Os detalhes sórdidos, como diz a personagem Copélia de "Toma lá dá cá": - melhor não comentar!!!!!
Deixa prá lá, antes que me processem!!!!! Rsrsrsrs...

Cristina e Márcia disse...

Xiiiiiii, Zeus
A Kathia abriu o jogo! haaha
Mas eu acho muito difícil que não houvesse nada entre elas. A Xuxa nem namorava... era fiel hahaaahahahaa
Só teve o contrato com o Zafir. (MELHOR NÃO COMENTAR) A Copélia é inimiga dos blogueiros...

Beijos, Márcia

nacionalista disse...

Oi Amigo,
Muito obrigado pela força ok!
Voltei para metralhar os PTralhas rárárá...
Um grande abraço Amigo,
Fui

Káthia Marchand disse...

Oie, estou numa empreitada rsrsrsrsrs... querendo fazer um puff de garrafas pet, mas, preciso de opinião. Como vc é meu querido amigo, eu adoraria se escolhesse um daqueles que está lá.
Vc pode me ajudar?
Um abração, e ótimo final de semana prá vcs todos!

Káthia Marchand disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina e Márcia disse...

Pessoal,acho melhor perguntar pra Xuxa...kkkkkkkk
Sei não.....
Bjs,
Cris

Nossos Visitantes