quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mais do que o esperado


É fácil fazer o que os outros esperam de você. Afinal, as pessoas esperam que você seja você mesmo, e você é bom nisso. Agora pense no que aconteceria se você fizesse um pouco mais do que o esperado.

Você já está fazendo o que as pessoas esperam. Com um pouco mais de esforço, você poderá fazer além do que elas esperam de você. Apesar de o esforço adicional ser mínimo, ele produz resultados impressionantes. Você deixa de ser “mais um” e passa a ser “um dos que vão além”.

Seja você um funcionário, um vendedor ou o proprietário da empresa, dar mais do que o esperado vai levá-lo longe.

Não é preciso um grande esforço para deixar de ser “comum” e passar a ser “extraordinário”.Apenas faça o que você faria normalmente e mais um pouco.

5 comentários:

Marcia disse...

Pois é, se as pessoas se esforçassem um pouco mais, a vida poderia ficar bem melhor...
Beijos

Temos três blogs, os outros são tentativas, rssrss. (fora o meu, que qualquer dia eu abro...)
Marcia

Natália Alexandre disse...

Amiginho... aqui na Bahia ta chuva, muita chuva..,moro numa cidade vizinha a Salvador e chove sem parar, muito vento e muito rio, nem parece a Bahia, rs.
TE add no msn.
Adorei a frase, voui colocá-la no post de domingo, pq amanhã vou mudar o visual do blog, e to estudando e pesquisando para não perder meus widgets.
Beijos e um fim de semana pmaravilhoso.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Sim, mas nao uma vez na vida e outra na morte! Tem que ser sempre, todo dia.
Gostei do teu blogue, primeira vez por aqui.

Káthia Marchand disse...

Meu querido e bom amigo, farei agora o que normalmente eu faço: - deixo um beijo e um abraço bem apertado para vcs! Agora o "mais um pouco": - Vcs são nota dez, tá!? Brigadinha por tuas visitas imprescindíveis!

Anônimo disse...

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Paulo Coelho

Eva BJus uma linda semana amigo

Nossos Visitantes