domingo, 8 de março de 2009

Ronaldo salva Timão



Jogando em Presidente Prudente sob uma temperatura de quase 35 graus,o clásico entre Palmeiras e Corinthians apresentou no primeiro tempo um jogo tecnicamente ruim,truncado e sem empolgação nenhuma para ambas as torcidas.

Logo após o intervalo de jogo e sem nenhuma alteração de ambos os lados, aos 3:45 sg Diego Souza abriu o placar para o Palmeiras depois de uma meia bicicleta de Keivisson e uma falha do goleiro Felipe,o que deu uma maior motivação para ambos os times e alegria para os milhares de torcedores que esperavam um grande clássico no Prudentão.

Aos 16 minutos Mano Menezes resolveu colocar Ronaldo em campo no lugar de Escudeiro,mas só ao 34 minutos o ex.fenômeno chutou a sua 1ª bola no travessão do goleiro do Palmeiras.

Aos 47 minutos quando o jogo já se encaminhava para a vitória do mandante do campo,Ronaldo marcou de cabeça o seu 1 º gol com a camisa do Timão levantando a torcida e causando um começo de tumulto o que foi logo contido pela policia.

Depois do jogo,Ronaldo,visivelmente emocionado deu uma rápida entrevista no gramado agradecendo o apoio da torcida e disse que veio para ficar.

Será?

3 comentários:

Leiaviana disse...

Boa noite, Zeus!

Sim ele veio para ficar e eu estou na torcida por isso!

Beijos.

Anônimo disse...

Oi Zeus!
vim deixar um abraço apertado e saber como anda o outro blog...conseguiu acessar já?
espero que sim...
Deixo aqui meu msn para não perdermos contato, pois vc é um dos grandes amigos "virtuais" que tneho um imenso ccarinho...
abraços e fica com Deus!

Anônimo disse...

esqueci do msn: rsrsrs
karolzinhalove@hotmail.com

Nossos Visitantes