domingo, 29 de março de 2009

Pássaros e sonhos


Queria ser um pássaro, voar alto, sentir a gostosa sensação de liberdade no corpo pairando no ar, um pássaro sem rumo, sem destino, sem preocupações.
Uma águia luta por aquilo que quer, corre atrás de seus objetivos, vai atrás de sua caça, a busca, a consegue.
Um beija flor que voa por lugares floridos, alegres, coloridos, um ser tão pequenino, tão corajoso, tão lindo! Determinado vai atrás de suas flores.
A Gaivota que paira sobre as águas tranquilas, águas turbulentas, lugares onde podemos sentir a paz do sol que brilha no céu azul e reflete nas águas do oceano que por sua vez conspira com sua beleza alucinante que nos hipnotizam com seu lindo espetáculo as ondas do mar.
O Condor que voa por montanhas cristalinas coberta pela neve branca e macia, um vôo desafiador pela sobrevivencia, com sua força supera o vento frio e gelado pelo maravilhoso fato de seguir seus instintos.
Em comum, lutam pelo que querem, são determinados, não temem desafios e tem coragem de sobra para alcançarem seus objetivos, voam pelo instinto de lutarem pelas forças que os impedem, conseguem enxergar que por trás da luta existe beleza e a maravilhosa vitória.

1 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente maravilhoso,parabéns

Nossos Visitantes