terça-feira, 17 de março de 2009

Crise ?... que crise?


Os jornaleiros andam gritando “crise,”crise,crise” pelos quatros cantos do mundo,falam da crise mundial dos bancos e da possível escassez de alimentos.

Muita gente dá de ombros e diz consigo mesmo:

Pobre não tem nada a perder mesmo.

É um equívoco pensar que crise só vem dos bolsos,pelo contrário,ela vem de todos os lugares.

Uma crise com o cônjuge tem reflexo no trabalho e vice e versa,pois é impossível limpar os sapatos no tapete de entrada da empresa e deixar a “crise”com o cônjuge.

Essa crise,esse mau momento pode afetar a “produtividade”no trabalho e no seu próprio lar.

Nesses momentos,é importantíssimo ter um ombro amigo para desabafar mas, cuidado,eu falei um ombro amigo,não vá sair por aí contando os seus problemas para qualquer um não.

A questão é que há também uma crise de bons amigos,razão para manter a boca fechada e não sair por aí contando das roupas sujas,seja ela de onde for.

Muitas vezes enfrentar sozinho a crise é a melhor saída para vencer,parece díficil no primeiro momento,mas tem coisas que sozinhos fazemos bem melhor.

Pense nisto.

3 comentários:

raulrais disse...

Em relação a crise, lá onde eu trabalho está afetando muito, ninguém está comprando os aparelhos de estética e fisioterapia, pois as vendas são feitas por finaciamento bancário, já que o preço dos aparelhos são altos, e como o banco não está liberando o dinheiro, então o cliente não compra.
Em relação a desabafar com um amigo, isso nos ajuda em qualquer tipo de crise, desde a financeira até a emocional, mas existem coisas que devemos guardar para nós e tentar passar por essa provação sozinho.

Eduarda disse...

Crise financeira afeta e muito os relacionamentos. Nesse momento devemos manter a calma e a coerência

Abraço.

Rayanne disse...

Oi Zeus!
Passando rapidinho para deixar um beijo e dizer que não esqueci de você...
;*

Nossos Visitantes