quinta-feira, 12 de março de 2009

Crédito pessoal


Claro que você sabe que ter crédito é o melhor negócio.
Não,não estou me referindo ao crédito no comércio,se bem que este também é muito importante,pois uma pessoa sem dinheiro mas com crédito viaja o mundo inteiro sem preocupações,pois o seu nome limpo o habilita para negociar em qualquer ocasião.
E além disto todos os que se aproximam de uma pessoa assim sentem-se mais seguros.
E isto é muito bom.
Mas me refiro ao crédito pessoal.
Daquele crédito em que os que são de seu convívio no dia a dia no trabalho,escola,e até mesmo em sua casa,podem “botar a mão no fogo” por você pois todos sabem que aí está uma pessoa honrada,fiel,justa e que nunca decepciona,o chamado "papo firme".
Ter credibilidade é,por exemplo cumprir uma palavra empenhada,não importa se depois você terá danos,sejam eles de qualquer natureza,mas você deu a palavra,e cumprirá o dito e ponto final.
Cumprir a palavra empenhada enfim, é o melhor exemplo de uma pessoa de credibilidade,e credibilidade se espalha como o fogo ao vento...

2 comentários:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

manancial disse...

Boa essa Amigão!!
Nossa integridade vale muito mesmo, diante dos homens e principalmente diante de Deus.
Abraço.

Nossos Visitantes