quarta-feira, 11 de março de 2009

Barriga é barriga


Ao Boteco,todos!!!Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.
Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô,dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.

Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos.

Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?
Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista, compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça,passa 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando.Autêntico marcha lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros.
Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!!

Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo.

*Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!

*Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! o elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!! VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!Você tem pneus??? Lógico, todo avião tem!!!

3 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

huhauha esse texto faz a alegria da mulherada que se acha gorda...
Adorei! Ganhei o dia...
Bjokas

Mellanie Evelyn disse...

hahaha essa ta pra mim... me fala a verdade, pensou em mim quando falou da baleia né kkkkkkkkkkkk
Beijus!!!! Adoooooorooooooooo vc!!!!!!!

Vivi disse...

Meu querido!!! Eu não recebi o seu e-mail com perfil. Talvez eu tenha apagado por engano. Por favor, envie novamente para vivioutdoor@hotmail.com Quando ao post Barriga é Barriga, vou empurrada para a academia, mas assim que perder meus 6 kilinhos desejados eu pároohhh e fecho a boca porque eu adeio muito tudo isso. Beijão amigo!!!

Nossos Visitantes