domingo, 11 de janeiro de 2009

Tem dias que a gente acorda amarga...
sente vontade de não fazer nada!
Qualquer coisinha é motivo pra briga...
A gente se assusta com tudo...
Dá vontade e chorar à toa...

Parece que todos estão contra nós!
Nada nos satisfaz...
Nenhum lugar é bom para estar...
Tudo toma grandes proporções...
Dá vontade de se esconder...Sumir de vez!

Nessas horas que a gente fica confusa...
O melhor a fazer é tirar um bom cochilo...
Olhar-se no espelho e acreditar...
que somos fortes! Basta querermos!

E se prestássemos um pouquinho de atenção...
Veríamos que as coisas maias simples na vida são intensamente ricas...

Quando sabemos que existem amigos como você!
Que nos faz sentir importantes...
E nos faz surpresas deliciosas!
Nos conforta quando precisamos...
E que está sempre ao meu lado
Mesmo que seja num abraço!

Até sabendo que tudo podia se resolver...
Só com aquele cochilo!
Essa mensagem é para que você saiba que:
Não vivo sem meus amigos!

1 comentários:

Mellanie Evelyn disse...

Essa mensagem me caiu como uma luva...
Oi Zeus
Desculpa
Não to muito boa hoje... dormi o dia todo, mesmo com meu irmão aqui em casa.
Tava tudo ruim, tudo que eu pegava eu derrubava, minhas mãos termiam muito, até falei que tava com Mal de Parkinson (minh avó tinha, mas meu caso são muitos remédios e muita restrição alimentar).
Só entrei agora para ver se haviam acertado uma fatura que paguei.
Vc sabe que se eu to na net eu vou te ver... nos dois blogs.
Acho que tb tem haver com o clima, tá muito quente por aqui, e a pressão fica oscilando.
Amanhã estrei bem... mas só entro a tarde ou a noite, pois vou fazer finalmente os exames amanhã.
Beijus da Mell

Nossos Visitantes