domingo, 11 de janeiro de 2009

Enquanto houver amizade


Pode ser que um dia deixemos de nos falar.

Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para viver sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar, que todas as coisas são um milagre.

(Albert Einstein )

4 comentários:

Sabrith disse...

Eu prefiro acreditar que todas as coisas são milagres.
Boa Semana!

Mellanie Evelyn disse...

Quem é que tá na foto?
vc e a Marli?
Concordo com a Sabrith, prefiro acreditar que todas as coisas são milagres... inclusive eu!
Beijus

jorge bohaczuk disse...

Olá Zeus.
Agradeço tua visita e comentário em meu blog. Realmente, o outro é tudo mais símples. Eu montei este devido ao adsense, mas o resultado não está compensando. Ontem eu estava muito nervoso porque minha mulher foi assaltada na rua e perdeu todos os documentos e certa quantia em dinheiro, mas hoje estou melhor.
Estava olhando, você tem dois blogs no blogspot. Eu tenho ainda o picasaweb, que é uma espécie de álbum dos desenhos. O endereço está nos blogs, mas vou deixar para você ver.
http://picasaweb.google.com/desenhoslapis
Clique no desenho de meu retrato, depois em apresentação de slaides.
Um abraço, amigo

Jociane_Estripulia disse...

Mensagem realmente linda
Albert Einstein realmente era um gênio em todos os sentidos
parabéns pela bela postagem...
ah e adorei esse blog aqui!!
bjão
:o))

Nossos Visitantes