sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eu vencerei

Por mais que tentem me destruir,sempre estarei lutando,pois nasci para ser um vencedor.

Por mais que me contrariem continuarei lutando não dando trégua até alcançar meus objetivos.

Por mais que me digam "não vais conseguir" mesmo assim tentarei,pois o covarde morre é que sem tentar.

Não desistirei jamais,pois tenho alguém Superior ao meu lado para me conduzir e se cair conto com as suas mãos para me auxiliar.

E quando lá na frente,depois de ter vencido olhar para trás, sei que deixarei apenas bons rastros,pois Ele nunca me deixou só.

3 comentários:

REFLEXÕES disse...

Linda mensagem, precisamos ramificar pensamentos positivos para que o universo nos retribua favoravelmente a nosso favor, estamos no caminho certo!
Muita paz e todo o meu carinho,
Márcia leAL

Angela Natel disse...

Tem um selinho para você no meu blog. Espero que goste.

Mellanie Evelyn disse...

Oi meu querido!
Essas mensagens são mesmo para levantar a gente sempre! Adoooorooo.
Saudades de vc! De tc no MSN, mas a gente não tá se encontrando né?
Bom domingo pra vc e toda familia.
Beijus...

Nossos Visitantes