terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ronaldo no Corinthians!


Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, confirmou nesta terça-feira à tarde a contratação do atacante Ronaldo, sem clube desde o meio do ano. O acerto é de um ano, com possibilidade de renovação por mais um.

O cartola corintiano contou à Bandsports que, ao lado de Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, selou o acordo com Fabiano Farah, empresário do Fenômeno, nesta terça de manhã, em um restaurante de São Paulo.

- O que mais nos animou foi a vontade de voltar a jogar do Ronaldo. Ele me disse que está ótimo e quer retornar aos gramados para chegar à Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo. Com essa contratação, o Corinthians vai se globalizar, como sempre quis, vai vender camisa no mundo todo - empolgou-se o mandatário alvinegro.

Segundo Sanchez, o reforço tem o aval de Mano Menezes e Antonio Carlos Zago.

- Desde fevereiro de 2008, qualquer jogador é contratado se os dois concordarem.

A contratação do Fenômeno é a segunda do Timão para a próxima temporada, quando voltará a disputar a Série A do Brasileirão. O time fechou com o volante Túlio, ex-Botafogo, na semana passada.

- Em setembro ou outubro, quando confirmamos o acesso, já planejamos três ou quatro reforços, que virão mesmo. O Ronaldo é um extra.


0 comentários:

Nossos Visitantes