sexta-feira, 31 de maio de 2013

Livre como um pássaro


O que mais um homem precisa para ter uma vida perfeita se ele tem o carinho de uma família e o amor da mulher que lhe completa?
Uma profissão estável e bons amigos, saúde, além de ser respeitado e querido por todos?
Para muitos uma pessoa assim não falta mais nada.
Mas eu trocaria tudo isto por minha liberdade.
Liberdade para voar...ser livre para voar até as nuvens...
Sentir-me livre como um pássaro cuja asas não estão presas, encarceradas em uma gaiola.
Eu não aprendi voar, talvez tenha  medo.
Preciso da minha liberdade para ser completo.
Minha parte humana se sente reprimida.
Minha alma reclama o espaço que é meu por direito!
Desejaria gritar ao vento para que todos compreendam que minha felicidade não estará completa enquanto minhas asas estiverem presas ao chão.
Não me basta somente amor, quero minha liberdade!


Nossos Visitantes