quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ausência

Quantas vezes já estive em seus braços
Sentindo o calor do seu corpo
Quantas vezes já me perdi no seu sorriso
No seu beijo...

Quantas vezes lutei para não te amar
Por não querer sofrer
Mas o céu do seu olhar
Foi mais forte do que eu

Me levou para uma outra dimensão
Fazendo-me sonhar novamente
Cada palavra sussurrada
Ainda ecoa em meus pensamentos...

Mas...o tempo levou você de mim

Preciso sentir você me abraçando
segurando minha mão em silêncio
Não tenho mais meu porto seguro
Nem seu olhar no meu olhar...

O vento ainda sopra meus cabelos
Mas suas mãos não os tiram mais dos meus olhos
nem conseguem mais tocar meu rosto
Levemente para me ver sorrir...

Não sei mais o que está por vir...
Mas desisti de tentar não sentir
Vou continuar a me permitir
Mesmo sabendo do seu eterno partir...

*Adriana Faustino

Nossos Visitantes