sexta-feira, 16 de março de 2012

Ronaldo e Bia Antony estão se separando


De acordo com fontes do Jornal O Globo, Ronaldo, o ex-fenômeno está se separando de sua terceira esposa, Bia Antony.

O ex-jogador do Corinthians que já foi casado com jogadora de futebol Milene Domingues e com a apresentadora e modelo Daniella Cicarelli estaria se separando novamente depois de quatro anos juntos e muitas polêmicas envolvendo supostas traições.

Na minha humilde opinião, a maioria desses casamentos dos atletas de ponta e dos atores famosos é por interesse financeiro (não sei se é o caso do Ronaldo) tomara que não.

Ou vocês acham que Adriano, Neymar e Ronaldinho Gaúcho entre outros iriam namorar estas modelos e beldades se fossem pobres...pessoas comuns como eu e você?

Claro que não.

Num mundo de interesses atual, muitos só pensam em fama,reconhecimento e dinheiro, mas verdadeira felicidade não pode ser comprada.

O que vemos hoje em dia são muitos os casos de mulheres e homens ricos e bem sucedidos financeiramente mas infelizes nos seus casamentos superficiais e do outro lado da pirâmide, pessoas com poucas posses porém bem casadas, com família bem constituída e felizes.

Não é preciso de muito para se viver bem já que a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas da vida mas, acima de tudo em Deus e na família.

0 comentários:

Nossos Visitantes