quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chorar faz bem


Não sei se foi por minha criação ou se isto é próprio somente de alguns pobres mortais,mas desde que me conheço por gente eu sempre chorei por qualquer pequena emoção.
Afinal,chorar faz bem para o corpo e limpa a alma...ainda mais com pessoas que partilham de nossa opinião.
Chorar é bom...é como um abraço amigo.
Ficar com a frustração engasgada na garganta é que não dá e não é bom para o coração.

Só que agora com mais de 40 parece que perdi um pouco deste curioso sentimento mas confesso que gostaria de chorar.

As vezes me sinto como a casca de um ovo... mais pura secura.
Há momentos que somente as lágrimas me ajudam de verdade mas muitas vezes elas não vêm.
As ações humanas sem lágrimas nos fazem muito mal.
Ficamos duros,frios e secos.
Ó Deus, faça-nos chorar.
Como seria bom se de nossos olhos corressem lágrimas como as correntes do Negueb.
Chorar faz bem pro coração,para a alma e para o espírito.
Se deu vontade de chorar chore.
Afinal você é humano...

0 comentários:

Nossos Visitantes