terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Recomeçando em 2012


Mais um ano passou e cheguei a conclusão que tenho que repensar minha vida.
Afinal de contas já não sou mais uma criança mimada e meus compromissos para o ano vindouro serão bem mais sérios.
Em um passado não tão distante ficaram meus dias de inocência e com eles os meus muitos erros e acertos.
Se errei em 2011 isto já não mais importa.

O importante é que tirei lições de tudo e me programarei para não cometer os mesmos erros em 2012.

Reconheço que o ano que acaba foi uma escola onde aprendi de várias maneiras (algumas não me trazem boas lembranças)por isto colocarei em prática o que aprendi para não errar de novo.
Vou ao menos tentar...
Hoje mais experiente vejo o mundo de maneira diferente e decidi recomeçar.
Começarei ao poucos fazendo uma faxina em minha alma...em minha vida.
Vou limpar as gavetas de minha memória pois tenho uma porção de coisas inúteis para jogar fora:
Desilusões,fracassos,as lágrimas das derrotas e também a dor da traição dos que me chamavam de amigos e que me apunhalaram pelas costas.
Preciso esquecer o que de ruim ficou para trás e que até hoje me atormentam a alma juntamente com as lembranças que só me fizeram sofrer e dos momentos que me causaram tristezas e lágrimas.
Planos que nunca foram adiante e que hoje já não me interessam mais.
Afinal de contas,porque se prender a algo que não me trará benefício algum?
Talvez tenha que recomeçar do zero e sem ajuda de ninguém.
Usarei meus conhecimentos para superar estas barreiras...até mesmo os pensamentos negativos que me tentam.
Em 2012 deixarei para trás os interesses pelas coisas que não me edificam e tomarei novas atitudes.

Porque?

Porque descobri que a felicidade está dentro de mim e com ela a alegria de viver.

0 comentários:

Nossos Visitantes