sábado, 19 de novembro de 2011

Britney Spears,uma encenação


Palco de última geração com dois andares,aparelhagem para a cantora subir e descer, muita luz,fumaça,fogos,som alto e é claro,bailarinos escolhidos a dedo,afinal de contas,cantor que se preza procurar sempre dar o melhor para os seus fãs.

Quando finalmente as luzes se acendem e ela entra no palco a longa espera (alguns estão há dias acampados esperando para pegar um bom lugar na frente) finalmente parece que vai valer a pena.

Será?

A não ser pelos novos dançarinos e a mega-estrutura montada especialmente para o show,nem de longe ela faz lembrar a Britney Spears dos anos 1999/2000 quando no auge de sua fama.

Aliás,o que será que ela diria de si mesma se visse a farsa artística que se tornaria onze anos depois?

E vou logo dizendo que ela nunca foi minha cantora favorita,mas eu consigo me lembrar daquela cantora estonteante,cheia de vida que cantava e dançava como se fosse a coisa mais fácil e prazerosa do mundo!

Mas hoje definitivamente Britney Spears não é mais a mesma princesinha do pop dos seus tempos áureos.

Encenação!

Esta é a palavra correta para a turnê “Femme Fatale”da cantora que usa sósia para acenar para os fãs quando hospedada em hotéis em suas turnês,que seus passos de dança são duros e inseguros e sem contar que ela raramente canta ao vivo já que sua voz não é da melhores e por isto faz uso continuo do play back.

E para confirmar que tudo não passa de uma encenação quem reparou bem notou que não havia um passo,uma frase ou uma jogada de cabelo que não houvesse sido exaustivamente ensaiado.

O que se viu no seu ‘’show’’ foi nenhuma naturalidade e uma cantora pouco à vontade no palco.

Agora,fala sério:

Pagar quase um salário mínimo para ver a encenação de uma artista passada que sequer canta ao vivo,que não se dá ao trabalho de levar uma banda pois é muito mais barato girar o CD e fingir que está cantando e que interagiu muito pouco com os 30 mil fãs presentes, apesar de parecer satisfeita em ver a casa lotada é,como diz o Neto (comentarista de futebol) é brincadeira né?.

0 comentários:

Nossos Visitantes