domingo, 9 de outubro de 2011

Chael Sonnen desafia Anderson Silva


Diferente do que a grande maioria comenta Chael Sonnen provou que é um ótimo lutador e que tem todo direito de querer o cinturão dos médios que hoje pertence ao brasileiro Anderson Silva.

Se na última luta contra o Spider ele foi finalizado nos segundos finais do confronto, isto não tira o mérito de que ele foi e muito superior ao brasileiro que,mesmo lutando com uma costela quebrada não justificou a surra a ele aplicada pelo “gringo”falastrão.

Na noite deste último sábado, o americano finalizou seu compatriota Brian Stann no segundo round e reencontrou as vitórias depois de mais de um ano afastado por conta de uma suspensão por doping.

Mas se ele praticamente atropelou Brian Stann,talvez seja porque sua verdadeira motivação esteja na sede de lutar mais uma vez com Anderson Silva que,aliás,assistiu o embate na primeira fila e de lá viu seu arqui-inimigo o destratar mais uma vez publicamente o desafiando para a revanche que com certeza será a luta mais aguardada pelos fãs do MMA na história do UFC.

Pena que Dana White negou à possibilidade da revanche acontecer no Brasil porque seria ótimo ver o americano apanhar bonito no octógono diante de milhares de brasileiros que ele tanto desdenha.



0 comentários:

Nossos Visitantes