quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ter coragem



Esse tem sido meu projeto desde que o ano começou porque aprendi que é preciso coragem para enfrentar os próprios medos e superar os desafios.
Sempre ouvi dizer que para se gostar de alguém é preciso gostar primeiro de nós mesmos e só hoje entendo o que isto quer dizer.
Descobri depois de muito sofrimento que não se pode mudar o mundo com o poder das palavras e que,ou se aceita alguém como ela é ou você viverá sofrendo para sempre.
E mesmo não gostando de textos de auto-ajuda me vejo escrevendo um,mas sei que não é a toa nem por acaso.
Acho que isto acontece quando o sono não vem ou quando o coração aperta e os que estão ao seu lado não entendem o que você está sentindo.
A intensidade afasta as pessoas e a sinceridade se torna um defeito.
Ter coragem é admitir que hoje eu já me permito ser quem eu sempre imaginei...

0 comentários:

Nossos Visitantes