sábado, 30 de julho de 2011

Fora Ricardo Teixeira !!


Se você também é um daqueles que deseja a substituição de Ricardo Teixeira da presidência da CBF faça como eu e divulgue esta idéia do internauta José Roberto que mostrou em suas palavras a maneira mais correta que pode dar fim a era ditatorial deste senhor que pensa ser o dono do Brasil juntamente com a ''poderosa" Rede Globo.

"Há algum tempo eu percebi que não adianta você fazer muita gritaria nos palanques,nas ruas ou entre amigos,se você tem ações contrárias àquela que você prega.
Eu vi muitas vezes,pessoas falando “A” e fazendo “B”.
Sejamos honestos: tem um monte de gente que faz isso!
Eu percebi que existe uma forma, eu diria silenciosa, porém eficaz, aliás muito mais do que muita gente pensa.
Eu pergunto se adianta um monte de gente (não me refiro aos movimentos) falar pelas ruas “Fora Ricardo” e outras frases, se na semana seguinte estão comprando um ingresso para assistir a um jogo no estádio de futebol.
forma mais garantida de se fazer um protesto é mexendo onde todos odeiam que mexam… isso mesmo… no bolso!
A minha proposta pode ser silenciosa, mas é eficaz (tenho certeza).
Sugiro que façamos um movimento de BOICOTE.
Ora, por que não?
Você começa a pressionar de baixo, até que te ouçam lá em cima.
É claro que outras instituições irão sofrer, mas se tornarão aliadas nesse movimento.
Sempre acreditei na força dessa palavra.
Você pode destruir qualquer empresa ou instituição, de qualquer espécie… é só boicotar!
Não sou baderneiro e não acho que esteja promovendo isso.
Eu torço para que até a Copa, nós tenhamos um representante melhor.
Boicotando, não haverá necessidade de fazer faixas, nem cartazes, nem caras pintadas, e nenhuma probabilidade de violência, pelo contrário, as pessoas estarão em suas casas esperando que alguém tome um providência.
Você já pensou na repercussão de um estádio vazio durante um clássico?
O mundo inteiro saberia e o governo olharia com mais atenção… logo, eles lá de cima iriam começar a suar frio.
Pode acreditar.
Nós temos a força.
Por favor, pensem e espalhem.
Não precisa repassar o meu texto (não deve estar muito bem escrito) mas passe a ideia, coloque em discussão.
Temos uma Copa pela frente."

Faça a sua parte,repasse esta idéia!!

0 comentários:

Nossos Visitantes