domingo, 22 de maio de 2011

Bolsonaro presidente!!


Até poderíamos dar créditos se não fossem palavras de alguém que já foi preso e ainda hoje é procurado em vários países por falcatruas,lavagem de dinheiro,desvio de verbas públicas e corrupção passiva.

"Confio plenamente na integridade do ministro Palocci"

Estas foram as palavras do deputado federal Paulo Maluf ao defender seu “amigo” o ministro-chefe da Casa Civil Antonio Palocci sobre as acusações de enriquecimento ilícito ao chegar na convenção estadual de seu partido.

Quando o ministro da Casa Civil justifica-se por enriquecimento anormal alegando que outros ministros e deputados assim fizeram e ainda permanece no cargo é porque nossa pobre Democracia ainda tem muito o que ser aprimorada.

Certamente a culpa é do nosso sistema eleitoral que permite que um candidato,mesmo com inúmeras ações na justiça eleitoral e comum seja eleito e quando eleito tome posse de um cargo público.

Mas o que mais impressiona é como o governo do PT desde que assumiu o poder,passando pelo mensalão só se justifica pelo que os outros fizeram mas nunca ousou defender a ética que tanto apregoou antes se assumir o poder.

Tudo é justificado no governo petista e tudo é culpa da oposição porque os outros também o fizeram,assim se justificou agora o Ministro Palocci, fazer melhor nem pensar.

A questão da corrupção não é do Brasil, mas de quem está dentro dele,e quem está dentro dele somos todos nós.

Quem é corrupto antes de tudo é uma pessoa sem caráter e uma pessoa sem caráter só muda quando toma consciência de que é.

Prender um corrupto fará com que ele esteja apenas privado da liberdade mas não resolve a causa da corrupção que está dentro dele ou seja,é adiar o problema.

E cadeia não educa positivamente ninguém,portanto se queremos mudar o Brasil precisamos aprender a votar direito e fazer valer o nosso voto senão perpetuaremos esta praga chamada corrupção por mais sabe-se lá Deus até quando...

Para um bom entendedor meia palavra já basta.

Bolsonaro presidente!!

0 comentários:

Nossos Visitantes