segunda-feira, 18 de abril de 2011

Que feio Aécio...


É,parece que o velho ditado "faça o que eu mando mas não faça o que eu faço" está cada vez mais em evidencia neste país abençoado por Deus e bonito por natureza.
Tido como um dos políticos mais influente do Brasil e possível candidato a presidente em 2014,o ex-governador e atual senador por MG, Aécio Neves nos deu mais uma amostra de que as leis brasileiras,na prática,não são para todos.
O representante mineiro teve a sua carteira de habilitação (CNH) apreendida na madrugada o último domingo durante uma blitz da Operação Lei Seca na avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo a Secretaria de Estado de Governo do Rio, Aécio estava com o documento vencido e se negou a fazer o teste do bafômetro.
Ainda de acordo com a secretaria, o senador foi multado em R$ 957,70 e liberado após chamar um amigo para dirigir seu carro.
O que chama atenção é que,já que ele dirigia bêbado e com a carteira vencida descumprindo a lei,deveria ter sido algemado e preso como qualquer brasileiro na mesma situação
É uma pena que a maioria dos ricos e de muitos políticos se considerem acima das leis e da ordem.
A idéia da impunidade para a minoria abastada está mais presente do que imaginamos mas se tratando de políticos então ( sei que não são todos) é muito decepcionante.
Claro que ninguém é santo e que ele é ser humano como todos nós,mas vale lembrar que na semana passada Aécio Neves fez duras críticas ao Governo Federal e se foi para chamar atenção de seus eleitores ou de seus inimigos politicos pensando em 2014,com certeza ele será lembrado por este mau exemplo também nas próximas eleições presidências...

0 comentários:

Nossos Visitantes