segunda-feira, 4 de abril de 2011

Negros e gays,nada a ver


Na última semana,a matéria mais lida e comentada pela mídia nacional foi a bandeira anti-gay levantada pelo Deputado Jair Bolsonaro quando questionado pela cantora Preta Gil sobre como reagiria caso seu filho namorasse uma negra.
A resposta, para surpresa geral, foi que ele não corria esse risco, já que seus filhos não foram criados num ambiente de promiscuidade como ela.
Como educado em um lar sadio,gostaria de salientar que apesar de a ciência materialista humana queira explicar o inexplicável,afirmo que ela ainda não é dona da verdade, até porque ela é produto do trabalho de humanos imperfeitos e imperfeitos todos nós somos.
Concordo que a homossexualidade não é sadia pelo simples fato de que é mesmo um atentado contra a Criação, contra as leis da Natureza, contra a anatomia humana e sua fisiologia.
O que acontece é que a televisão tem feito desesperada apologia ao homossexualismoo, além de masculinizar a todo custo a mulher.
Se por um lado o racismo no Brasil é algo que ainda existe mas todos juram que este mal ficou no passado,a homossexualidade nada tem haver com segregação por causas naturais.
O que é que negro tem a ver com gay?
Nada!!
Os negros, foram escravizados, utilizados como mão-de-obra gratuita no passado, e sofrem até hoje com uma discriminação imbecil, pois são um grupo racial humano, natural, da mesma forma que os índios, os caucasianos, os amarelos.
Há negros bons e negros maus, negros cultos e negros incultos, igualzinho a qualquer outro grupo racial humano.
Discriminá-los, é estupidez e ignorar a natureza, pois são um grupo de seres humanos que foram criados como são, da mesma forma que todos os outros seres humanos.
Já os gays, não são um grupo racial, nem natural.
São um grupo comportamental, ou seja, artificial, podem ser julgados e avaliados em termos éticos, como todo comportamento, como toda pessoa que faz uma escolha quanto ao modo de vida.
Sofrem rejeição, maior ou menor, com bases éticas.
Discordar deles, é questão de opinião, é direito de cada um, é ter valores éticos diferentes dos deles e como tal não aprová-los, pois são um grupo de seres humanos de diferentes raças, mas que fizeram uma determinada escolha de modo de vida, com a qual podemos concordar ou não.

É como se fossem torcedores de um time diferente, ou de outro partido político, por exemplo.
São questões completamente diferentes entre si.
Negros são do ponto de vista biológico, uma raça ou etnia natural.
Gays, são do ponto de vista biológico, um grupo com um comportamento artificial e anti-natural.
Nada a ver um com o outro.
Simples assim.

0 comentários:

Nossos Visitantes