sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais ou menos assim



Uns me chamam de Bili,outros de Zeus ou de Bilizeus.
Mas na verdade pouco importa o nome porque no fundo se trata mesma pessoa...euzinho aqui.
Me auto-descrever é uma coisa que só agora estou aprendendo e na verdade estou descobrindo e aprendendo a cada dia quem sou eu.
Mas sei do que gosto e do que não gosto.
Adoro a solidão mas gosto de fazer novos amigos e cultivar os que tenho.
Gosto muito de navegar na web e estou aprendendo a fazer todos os tipos de exercício porque além de fazer bem para o corpo e a mente me tira da rotina e na verdade eu detesto rotina.
Bem,por enquanto é isto.
Aos poucos vou me descobrindo e repassando aos amigos porque assim vamos conhecendo um pouco mais de mim.
Vamos conhecendo as minhas estações.

0 comentários:

Nossos Visitantes