quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Homer Simpson,o pensador


1-Homer sobre O Homem Lá De Cima:

"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"

2-A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

3-Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:não diga que fui eu!','Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.

4-Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!

5-Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

6-Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.

7-Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

8-Álcool...A causa e solução de todos os problemas.

9-Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!

10-Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??

11-Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

12-"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira.

13- 0 casamento é o caixão, os filhos são os pregos!!!

14-Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

15-A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.

16-Eu nunca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou...

17-Ao contrario do amor , o respeito não pode ser comprado.

18-Fantasmas não existem isso são só uma daquelas coisas que o adultos inventaram para botar medo nas crianças, como o lobisomem,o monstro do armário, o michael jackson.

19-"O amor é feito só para pessoas jovens e bonitas!!!"

20-Beber é coisa pra adultos... e crianças com carteiras de identidade falsa

21-Não importa o quão bom você é em alguma coisa, existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores q você fazendo a mesma coisa.

22-A fé remove montanhas... dinamite então nem se fala!"

23-Preguiça é o ato de descansar, antes de estar cansado!"

24-Mulher é que nem cerveja quando termina a gente já pede outra"

25-"Eu não deveria dirigir! Espera ai, eu não deveria me ouvir, estou bebado"

26-Muito bem cérebro, eu não gosto de você e você também não gosta de mim!
Vamos fazer logo esse teste que eu voltarei a te encher de cerveja!

0 comentários:

Nossos Visitantes