sábado, 22 de janeiro de 2011

Apenas nós mesmos...


Em uma doce tarde de inverno, conheci aquela que mudaria minha vida, se é que na verdade já a conhecia,mas não a via com os mesmos olhos que vejo agora.

É como se de repente de uma amizade,florescesce um grande amor,tipo aqueles que ninguém consegue explicar mas que na verdade é o mais puro sentimento sem malícia.

Então quando ela disse que gostava de mim,ficamos em meio há um profundo silêncio, olhando um para o outro sem saber o que fazer.

Depois de um grande e eterno minuto ela disse que isto só poderia ser coisa do destino e que se não desse certo devido os obstáculos, alguns anos depois iríamos nos reencontrar e ficaremos juntos.

Apenas consegui sorrir e nada mais fiz, apenas fiquei admirando sua beleza.

Em um abraço forte me senti completo,desejando estar somente ali por todos os anos da minha vida que ainda estariam por vir.

Mas a realidade chamava,só que não me impediu de ser feliz durante aquele instante de paz com ela.

Na verdade eu só queria que mais momentos bonitos assim acontecessem.

Momentos que apenas estaríamos lá conversando, nos tocando, e sendo apenas nós mesmos ...

0 comentários:

Nossos Visitantes